quinta-feira, junho 09, 2005

Cinco Minutos de Adeus

Ponho a música a tocar e sei o tempo que tenho para estar contigo uma última vez. Olho para os teus olhos e vejo o filme do nosso passado, perguntas-me o que podemos fazer e sei que apenas nos podemos despedir e tentar recordar este momento o resto das nossas vidas.

Estamos sentados no carro e a noite está chuvosa, o chão reflecte a luz de um semáforo perto de nós e a tua cara muda de cor. Sei que nada importa mais e que tudo ficou mais simples de repente, sei que não são precisas explicações e que podemos uma vez na vida olhar um para o outro sem ter de pensar nas palavras que devemos dizer.

E não falamos, deixas apenas as tuas mãos sobre as minhas e deixas o tempo correr enquanto uma única lágrima escorre pela tua cara. Eu aproximo-me de ti e com medo que o tempo se esgote encosto os meus lábios aos teus ao mesmo tempo que a chuva começa a cair com mais força.

Apesar de esperar por este beijo há muito tempo, não esperava que fosse tão forte, que me fizesse ter dúvidas sobre o que decidi, que acontecesse no meio de um adeus. Desisto e tento apenas sentir o prazer de estar junto a ti durante os segundos que faltam, tento ficar com uma parte de ti.

A porta fecha-se e sei que sentes o mesmo que eu, que o mundo não faz sentido, que era tão fácil fazer as coisas de outra maneira. Quero que te voltes para trás mas não olho com medo de correr atrás de ti, com medo de não conseguir dizer adeus...

2 comentários:

Lenore disse...

:(

M de M disse...

A saudade não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estivemos juntos....

***