sexta-feira, agosto 19, 2005

Tu

O sol desce devagar e eu penso em ti, penso se te lembras de mim nesta hora que sempre foi nossa, a hora em que olhávamos a cidade juntos e de mãos dadas caminhávamos para casa. Hoje estou sozinho e tenho saudades desse tempo em que éramos um só, quando nos misturávamos ao fim da tarde no mesmo corpo cansado mas feliz, quando sentíamos o amor que nos fazia sorrir, quando a noite teimava em não aparecer.

Agora consigo ver as estrelas que começam a brilhar e sei que em breve a escuridão vai descer sobre mim e terei de enfrentar mais uma vez a minha solidão. Tento agarrar os últimos raios de sol, tento que me aqueçam para poder conseguir passar a noite sem gritar por ti, sem sentir que nada mais importa.

E de repente estou debaixo do céu negro que brilha por cima dos meus olhos, que me chama e me diz para não ter medo, que me diz que no meio de todos aqueles pontos brilhantes também está o meu caminho, o meu futuro, o meu destino. Ouço uma música ao longe e respiro fundo, tento lembrar-me da tua cara, tento saber se exististe mesmo ou se foste apenas um sonho que me acompanhou toda a vida.

Chamo e ninguém responde mas sei que não estou sozinho, tenho o sol, tenho as estrelas, tenho-te a ti...

1 comentário:

xein disse...

E é tão bom o final de tarde em uníssuno.... Tão bom que é...


Sente-te!!!