segunda-feira, maio 23, 2005

A Melancólica Viagem...(Parte III)

E tu não apareceste...

Penso se não terás existido apenas na minha cabeça, nos sonhos que me afastam do dia-a-dia. Penso se não terá sido apenas o sonho mais real que alguma vez tive, um momento onde a realidade se fundiu com a fantasia e tudo pareceu fazer sentido.

Voo por cima das pessoas e tento procurar-te no meio da multidão. Nesta cidade cinzenta onde chove todos os dias sinto-me perdido entre os dois mundos onde vivo e não consigo perceber a qual deles pertenço. Tenho medo de começar a cair e misturar-me para sempre no meio dos outros...

Não tenho a certeza de qual é o caminho e continuo a voar enquanto todos me olham com inveja, enquanto todos olham para o céu. Mas a dúvida vive na minha cabeça e continuo a procurar o que não desejo, o que não sei se vou encontrar.

Perdido hoje, olho para Ontem para descobrir que vou sempre viver aqui, numa encruzilhada onde não tenho de escolher e posso apenas descansar encostado à árvore que marca o caminho.

Fim

Sem comentários: