terça-feira, março 08, 2005

A Melancólica Viagem...(Parte II)

E tu apareceste outra vez...saíste dos meus sonhos de volta para a realidade...

Neste mundo cinzento onde vivo duas vezes apareceste num local inesperado e mais uma vez fizeste-me perceber que não sou sempre invulnerável, que também sou fraco como os que andam ao meu lado.

Quando, enquanto caminhavas ao meu lado, falaste comigo, foi como se já esperasse que isso acontecesse, mas ao mesmo tempo não conseguisse deixar de ficar surpreendido. Perto de ti não consigo ter a segurança que desejava e o tempo parece correr de forma diferente. É como se tudo acontecesse demasiado rápido e ao mesmo tempo demorasse muito tempo a passar. Tudo acontece em poucos segundos, que depois são relembrados para sempre.

Não disse as palavras que queria e resta-me a calma de quem sabe que esta não foi a última vez que te vi, a calma de quem conhece o futuro que teme, pois não sabe quando é que ele vai acontecer. E viajo ansioso debaixo do chão, olhando para os lados assustado, mas sorrindo ao pensar no próximo dia, que temo não ser o último.

Fica a recordação doce de um sorriso que não apareceu e as recordações que voltaram à minha cabeça. Foi numa noite distante, quando ainda era um simples mortal, que roubei um beijo que esqueci até hoje, um pequeno pecado que voltou para me aconchegar nesta altura em que a linha que separa os dois mundos em que vivo está pouco definida.

Sem comentários: