terça-feira, outubro 05, 2004

O Tempo outra vez

Mas o tempo passa e nós mudamos. Deixamos de ser quem éramos e temos medo do que vem a seguir. Apesar de tudo o sorriso é o mesmo, é o sorriso da fotografia a preto e branco que agora já não é só meu. Não sei como vai ser a partir deste momento, mas sei que vai ser diferente. É uma sensação que assusta mas que também nos faz brilhar os olhos, os olhos que já não vemos só no espelho.

Sempre tive medo de crescer, de perder uma parte de mim, de não correr mais pelo corredor da casa e de ver os filmes escondido atrás da porta. Sempre achei que nunca ia mudar, que ia para sempre olhar o céu da mesma maneira e de sonhar. Mas todos mudamos, todos nós nos transformamos em alguém que não somos e que sempre conhecemos.

Não quero deixar nada para trás e olho desesperadamente para o passado. Não vejo alegria nem tristeza, vejo apenas um miúdo a brincar com um carro pequeno e que não olha para mim. Mas eu sei que ele sabe que eu estou aqui, sabe que somos o mesmo e que não nos podemos separar.

Lentamente dou um passo e começo a caminhar, para logo de seguida voar...

Sem comentários: